terça-feira, 22 de maio de 2012

Vivo adota orelhões e traz arte para as ruas de São Paulo

O evento “Call Parade” nasceu da parceria entre a Toptrends (empresa com know how em eventos de rua, licenciadora nacional da já consagrada CowParade) e a Telefônica  Vivo.


'Call Parade' espalha 100 orelhões pintados por artistas plásticos pela cidade de São Paulo. Endereços dos orelhões no site callparade.com.br.


Com oito circuitos artísticos, a iniciativa tem como principal objetivo chamar a atenção da população para os orelhões e conscientizar a população sobre a importância da preservação dos telefones públicos.


Obra de Carla de Carvalho, intitulada "O que você tem na cabeça?", faz parte da mostra organizada pela Vivo.


A obra "Vivo conectado", de Juarez Fagundes, ganhou vários elementos inusitados, como boné, capacete, antena e fone de ouvido.


Obra "Olha a Melancia, Freguesa!", de Silton Marcel Paternezi, transforma os orelhões públicos em melancias na rua Barra Funda, 430, região central da cidade.


A intervenção faz parte da primeira Call Parade, evento artí­stico que espalha, a partir deste domingo (20), orelhões decorados pela capital paulista.





Gostei muito da atitude da Vivo, as empresas privadas devem se inspirar nessa ação e começar a adotar essa idéia de trazer arte para o nosso cotidiano.

4 comentários:

Escrito de Batom disse...

Ação bacana né flor!
Adorei!
Bjos!
=)

Unknown disse...

Bacana demais flor!!

Podia ter aqui também né??

Bjos
;)

Escrito de Batom disse...

Pois é, aproveita a data e aplique as dicas no seu relacionamento!
São ótimas mesmo!
Bjos!
=)

Eduardo disse...

Olá Sarah, tudo bem? Espero que sim! Gosto de conhecer outros blogs para saber o que andam escrevendo outras pessoas! Parabéns, continue assim!

Aproveito a oportunidade para te apresentar o meu blog. Espero que goste! Um abraço,

Eduardo
Belo Horizonte / Brasil - MG

www.maneirasimples.wordpress.com