O evento “Call Parade” nasceu da parceria entre a Toptrends (empresa
com know how em eventos de rua, licenciadora nacional da já consagrada
CowParade) e a Telefônica Vivo.
'Call Parade' espalha 100 orelhões pintados por artistas
plásticos pela cidade de São Paulo. Endereços dos orelhões no site
callparade.com.br.
Com oito circuitos artísticos, a iniciativa tem como
principal objetivo chamar a atenção da população para os orelhões e
conscientizar a população sobre a importância da preservação dos telefones
públicos.
Obra de Carla de Carvalho, intitulada "O que você tem
na cabeça?", faz parte da mostra organizada pela Vivo.
A obra "Vivo conectado", de Juarez Fagundes,
ganhou vários elementos inusitados, como boné, capacete, antena e fone de
ouvido.
Obra "Olha a Melancia, Freguesa!", de Silton
Marcel Paternezi, transforma os orelhões públicos em melancias na rua Barra
Funda, 430, região central da cidade.
A intervenção faz parte da primeira Call Parade, evento
artístico que espalha, a partir deste domingo (20), orelhões decorados pela
capital paulista.
Gostei muito da atitude da Vivo, as empresas privadas devem se inspirar nessa ação e começar a adotar essa idéia de trazer arte para o nosso cotidiano.
4 comentários:
Ação bacana né flor!
Adorei!
Bjos!
=)
Bacana demais flor!!
Podia ter aqui também né??
Bjos
;)
Pois é, aproveita a data e aplique as dicas no seu relacionamento!
São ótimas mesmo!
Bjos!
=)
Olá Sarah, tudo bem? Espero que sim! Gosto de conhecer outros blogs para saber o que andam escrevendo outras pessoas! Parabéns, continue assim!
Aproveito a oportunidade para te apresentar o meu blog. Espero que goste! Um abraço,
Eduardo
Belo Horizonte / Brasil - MG
www.maneirasimples.wordpress.com
Postar um comentário