segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O que é sucesso?

Pessimista:
Sucesso é história pra boi dormir.
Otimista:
Sucesso tarda, mas não falha.
Tremedamente otimista:
Sucesso: basta querer!
Executivo:
Sucesso é atingir a meta, custe o que não custar.
Apressado:
Sucesso é comer cru para o fracasso não te fritar.
Conformado:
Sucesso não é pra mim.
Mentiroso:
O meu sucesso não depende de ninguém.
Invejoso:
O fracasso dele é o meu sucesso.
Submisso:
Vou ter sucesso quando o chefe autorizar.
Chefe:
Eu quero o sucesso imediatamente!
Mãe:
Sucesso é ver meu filho formado, empregado e bem casado.
Sogra:
Minha filha fazia o maior sucesso antes de conhecer aquele traste.
Ambicioso:
Ainda vou ganhar muito dinheiro, vendendo a fórmula do sucesso.
Esnobe:
Sucesso é não sair do salto, mesmo quando o fracasso morder o seu calcanhar.
Enigmático:
Fracasso é passageiro, e sucesso, motorista. Ou seria o contrário?
Preguiçoso:
Se é pra subir degrau por degrau em busca do sucesso, prefiro pegar o elevador.
Religioso:
Nossa Senhora do Bom Sucesso, rogai por nós!
Persistente:
A luta pelo sucesso continua!
Corrupto:
O sucesso é quando tudo acaba em pizza.
Político:
Sou um sucesso em matéria de promessa.
Anônimo:
Sucesso é pra quem quer aparecer.
Jovem:
Minha banda vai fazer sucesso sem se vender!
Adulto:
Sucesso é ter os pés no chão.
Velho:
Sucesso? Já fui bom nisso!
Hipócrita:
O sucesso não faz mais a minha cabeça!
Hipocondríaco:
Qualquer dorzinha, eu já tomo um comprimido de Sucesso!
É tiro e queda.
Megalomaníaco:
E eu fiz o sucesso à minha imagem e semelhança.
Místico:
Sucesso é a sorte que sorriu para você.
Realista:
Fazer sucesso é fácil, o difícil é se manter no topo.
Pragmático:
Para ter sucesso no mercado,
o funcionário precisa ser que nem Bombril.
Ou seja, apresentar mil e uma utilidades.
Fatalista:
Mais cedo ou mais tarde, o sucesso te deixará na mão!
Aproveitador:
Faço sucesso tremendo como papagaio de pirata.
Erudito:
Segundo John Fitzgerald Kennedy, "o sucesso tem muitos pais, mas o
fracasso é órfão". Já, Bill Cosby adverte: "eu não conheço a chave
para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo
mundo". De acordo com Robert Collier, "sucesso é a soma de pequenos
esforços repetidos o tempo todo". Conforme...
Chato:
Estou sem palavras. Quando eu crescer, quero ser famoso igual a você!
Me dá um autógrafo! Quero com dedicatória e tudo mais! Aproveita e
sorria para eu tirar uma foto nossa! Não vejo a hora de contar pra
galera que eu te conheci! Vou fazer o maior sucesso no bairro! Sei que
sua agenda anda lotada, mas anota aí o meu telefone! Na hora que você
quiser, vou correndo te encontrar...
Cético:
Não existe sucesso. Existe fracasso adiado.
Filósofo:
Sucesso é o prêmio para aqueles que são coerentes com as suas idéias

Marcos Fabrício

Nenhum comentário: