quinta-feira, 26 de julho de 2012

Maxis colares estão com tudo

Confesso que não sou muito fã de colares e peças mais extravagantes mas estou achando um luxo essa nova moda de maxi colares.

Elegantes e nada discretos eles dão um tchan em qualquer look. Os modelos são os mais variados, com franjas, pedras, metais, alguns cumpridos, outros pequenos.

A escolha do acessório vai depender do estilo e do gosto de cada um, porém uma coisa é certa, nenhum look será básico!!

Para montar seu look sem exageros é necessário que as peças sejam mais básicas para não ficar muito informação ao mesmo tempo. Algumas estampas aceitam os colares, outras com muitas formas e cores já não fica legal. Cuidado com elas!!

Vejam alguns modelos maravilhosos no Ateliê Bell Guimarães:










As famosas também usam...







Para presentear as leitoras especiais do blog, o Atelliê Bell Guimarães está dando um lindo Max Colar para sorteio! 

O sorteio será realizado no dia 31/08 através do programa Random

Para participar é só comentar esse post deixando o nome e e-mail além de seguir o blog, é claro! Cada comentário será um número em ordem crescente de comentários.


Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.

Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso   a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.


Não fique de fora e participe do 1° sorteio do blog!

36 comentários:

Milene Gualberto disse...

Ahhh eu queerooo!!!!
Milene Gualberto
milenegualberto@hotmail.com

Escrito de Batom disse...

Ahh eu tb quero!
Ana Carolina
Escrito de Batom
revisatvirtual7l@gmail.com

Bjos!
=)

Unknown disse...

Quero!!!!

Aline Emerick
emerick.lili@gmail.com

Bjo e adorei todos os modelos apresentados!!

Unknown disse...

Eu quero!!
Priscila Moreira
priscilamara@akka.com.br

bjs

Renata Cristiane Abreu Perez Romaniuk disse...

Adorei!!!!
Eh claro que eu quero um Maxi Colar!!
renatacabreuperez@yahoo.com.br

Marina Rocha disse...

Eu acho td de bom! To precisando aprender a usar.. URGENTE!! Antes que a moda passe! ahudhaudh..

Ana Flávia Almeida disse...

Eu queeeeeero!
ANA FLÁVIA MARQUES DE ALMEIDA
flavy7l@hotmail.com

Maíra Porto disse...

Eu quero demais!!!!!

Maíra Guasti Porto
maira_gporto@hotmail.com

São MARAS!!!!!

Danielle Sampaio disse...

Eu quero, eu quero....

Danielle

sampaio.danielle@gmail.com

Thaís Garcia disse...

EU QUERO ESSE MAXI COLAR, MUITO LINDO
Thaís Garcia
thais-garcia1990@hotmail.com

Clarissa Figueiredo disse...

Eu quero!!!

Clarissa Teixeira Figueiredo
clarissa.tfigueiredo@gmail.com

Aline disse...

Já é meu!
Aline Corlaiti
alinecorlaiti@hotmail.com

Juliana disse...

Eu querooo!. além dos colares serem lindos, concordo que eu não sou muito fã de colares, mas esses maxis completam qualquer look!. Juliana Lopes
juvopes@hotmail.com


Bjokas!. =)

Cris Silene disse...

Acho muito justo eu ganhar! Acessórios fazem parte da minha vida, os Maxi colares então complementam qualquer visual!
Cristiane Silene
cristianesilenes@gmail.com

Bjs Flor!

Fê! disse...

Prima!!! Bem a tempo de concorrer!!! ;)
Muito gracinha o seu blog, depois vou ver os posts com calma...
Bjinhos e dedos cruzados!

Fê Dias
descobertasdafe@hotmail.com

Mari Normando disse...

Eu queroo, Sarinha!!!
Mariana Normando Almeida
mariana_normando@yahoo.com.br
Bjusss

Bianca Marques disse...

Legal demais! Tô dentro!

Bianca Marques
biankalmeida@yahoo.com.br

Adriana Marques disse...

Lindos !!!
Amei o post!
Também não posso ficar de fora dessa promoção..

Adriana Marques
contatoadrianarp@hotmail.com

Gleicy Oliveira disse...

Eu tb queroo.. colares liiindos..

Gleicy Oliveira
gleici.oliveira@gmail.com

Dayane Barbosa disse...

Eu kero muitoooooo

Dayane Barbosa
dayane.promove@gmail.com

Curtiii demaisss, são lindosss!

Tatty disse...

Super participado!!!!
tattianedeslandes@hotmail.com

Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/

Anônimo disse...

Eu queroo... ;)
Daiane Valadares
daiane.valadares@hotmail.com

Bruna disse...

Nossa que luxooo.. Amei todos.. minha cara:)
Parabéns pelo blog... excelente :)

Bruna Mara
brunamasilva@gmail.com

Bruna Fernandes disse...

eu queroooooooooooo!!!

Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Pitty disse...

Eu quero :)

Priscila Mariz Fernandes
pi555@hotmail.com

Amanda Matos disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO! namtitia@yahoo.com.br amanda matos!

vanessa bastos disse...

sao lindos amei

Anônimo disse...

Nossa quero muito ganhar estão todos lindos
Ana Paula Souza
anap.silvas@hotmail.com

Adrielle disse...

Eu quero demais!

Adrielle Lopes
adrielle.lopes@hotmail.com

ivone oliveira disse...

Legal os colares, meu estilo. Gosto de coisas que me coloque pirua.kkk lindos.

Ivone Oliveira
ivone_rof@yahoo.com.br

Unknown disse...

Meu sonho de consumo...adoreiii!!!
Acho que mereço... \o/

Anônimo disse...

Eu quero muito...lindos

Samantha Figueiredo
sahfigueiredo@hotmail.com

bjos

Anônimo disse...

Eu quero muito.. biaafranca23@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero muito..Fabiane França biaafranca23@yahoo.com.br

Unknown disse...

Liindo Liindo..

Quero tanto... *-*

e mail: anninha.bsantos@hotmail.com

(yn)

Unknown disse...

Parabéns Juliana Lopes!! Você foi a grande vencedora da promoção!!

Enviamos para o seu e-mail todos os procedimentos para a retirada do prêmio!

Bjos...

Fique ligada nas próximas promoções...