quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dicas de Celso Camura para o verão

O cabeleireiro Celso Camura arrasa e isso todo mundo sabe não é mesmo?! Vejam que dicas incríveis ele deu para o Yahoo Mulher sobre as tendências para o verão 2013.

(Foto: Thinkstock)
Primer :: levinho e ideal para passar na pele antes de aplicar o resto da maquiagem, "vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, a controlar a oleosidade e a manter o make por mais tempo", segundo Kamura. 

(Foto: GettyImages)
Cílios postiços :: eles estão com tudo e continuarão na moda no próximo verão. Olhos de boneca com cílios mega longos são um charme. A cantora Demi Lovato sempre usa e abusa desse recurso, o que você acha deles? 

(Foto: GettyImages)
Cor na boca :: batons coloridos com vermelho, pink, rosa, laranja, coral... Só há uma recomendação feita por Kamura a ser levada em conta: "Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e no blush". A cantora Rihanna aposta no bocão vermelho mesmo para looks mais depojados. 

(Foto: GettyImages)
Penteados :: franjas, tranças, coques e rabos de cavalo são boas pedidas. Repare no rabo de cavalo da cantora Beyoncé. 

(Foto: GettyImages)
Cabelos lisos :: o liso está com força, mas não exagere e esqueça o cabelo chapado. Agora é a vez do escovado, com movimento. A modelo Alessandra Ambrósio aposta na tendência. O que achou das madeixas? 

(Foto: GettyImages)
Blush neutro :: praia, calor e make não combinam. As cores coral, laranja e rosa-antigo vão voltar. Que tal optar por blushes mais naturais, apenas para dar um ar de saúde para quem não está bronzeada? A cantora Jessie J usou bem três tendências indicadas por Celo Kamura: cor na boca, cílios postiços e blush neutro(que dá apenas o tom de saúde às maçãs do rosto). 

(Foto: GettyImages)
Sombras metalizadas :: essa é uma das tendências mais fortes da temporada. Azul, violeta, prata, cobre e verde-militar são as melhores opções para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só use até o côncavo dos olhos. Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara. A atriz Kirsten Stewart usou a sombra metalizada em tons cobres para quebrar a sobriedade do make e do look. O que achou do toque? 

(Foto: GettyImages)
Cor nas mechas :: voltam os reflexos mais claros, os loiros mais acesos, caramelos, vermelhos e amendoados. A atriz Amy Adams, ruiva natural, apenas deu uma reforçada no tom dos cabelos com reflexos. 

Agora é só usar as dicas para arrasar no próximo verão!!

Aproveitem!!

Bjim
:-)

Nenhum comentário: