sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Chega de fotos convencionais em casamento, quero fotos conceituais e inovadoras!

Um dos fornecedores mais importantes do casamento é o fotógrafo. Ele terá em mãos todas as suas futuras lembranças do seu dia especial e inesquecível. 

Para escolher o fotógrafo não tive dúvidas, escolhi o fotógrafo que tenho mais amizade e que tenho certeza que posso confiar e que me deixará à vontade.

Além de confiar no trabalho do fotógrafo é preciso pesquisar referências de fotos para passar a ideia para ele. Já pensando nisso, eu e César decidimos que não iremos fazer fotos clássicas com padrinhos, pais dos noivos e daminhas. Teremos fotos com esses convidados mais que especiais sim, porém de uma forma divertida e irreverente! 


A ideia e utilizarmos desses convidados para interagirem nas fotos conosco em um cenário diferente. Acredito que o mais bacana seja pesquisar fotos que tenham haver com o casal.


Já temos cerca de 50 fotos conceituais para referência.

Alguém aí tem foto inovadora para me enviar?!

Preciso de ideias gente, aceito todas!

Nenhum comentário: