segunda-feira, 21 de abril de 2014

Doces sortidos para convidar as crianças

O que fazer para convidar os pajens, daminhas e floristas (petaleiras, como diz meu noivo rsrs)?! Pensando sobre as opções de convites para as crianças, achamos a ideia da "marmitinha" de doces sortidos a mais legal e super prática!

Compramos as embalagens em uma loja de utilidades a preços bem interessantes. Eu mesma criei o layout e imprimi em adesivo. Depois foi só comprar balas, chocolates e chicletes diversos, colocar na caixinha e afixar o adesivo. Prontinho!

Confiram as fotos! 


 





O que acharam?!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pré wedding

Fizemos no dia 23 de março, o nosso ensaio de pré wedding. O ensaio foi a premiação do Duelo de Noivas do Colmeia, que participei em novembro de 2013. 

As fotos foram feitas pelos fotógrafos Alê Barbosa e Lipe Borges. O local escolhido foi indicação do amigo Carlos Loscar, o Hotel Fazenda Coninho. O espaço é enorme e cheio de possibilidades! Infelizmente o tempo estava bem fechado, mas o resultado mesmo assim ficou incrível.

Confiram parte das fotos do ensaio!







O restante das fotos posto na semana que vem!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Convite especial para os padrinhos

Para não deixar passar em branco um convite tão especial aos nossos padrinhos, resolvemos fazer algo bonito, delicado e gostoso. Uma caixa de MDF, decorada com as cores do casamento (azul e amarelo), com deliciosos bombons dentro. Optamos pelos bombons porque é algo que todo mundo gosta! Os da Felicitá então, fizeram o maior sucesso!

No início iriamos fazer nós mesmos, porém como o talento em artes manuais não é o nosso forte, resolvemos que iriamos fazer com nossas amigas queridas Fernanda Normando e Mariana Normando. Elas são donas da empresa SIS (Sister), fazem todo tipo de artes manuais, para aniversário, casamento, empresa, batizado... O talento das meninas é incrível! Extremamente caprichosas e atenciosas!

Fizemos caixinhas grandes para os casais e para os padrinhos que eram solteiros fizemos uma menor. Vejam só que lindo o resultado. 





sábado, 5 de abril de 2014

A síndrome dos 20 e tantos

"Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até lhe incomodam.

Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!

Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.

Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.

De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.

O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…

Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…

Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?"

Ivo Mozart

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Viver Despenteada

Sempre fui muito resistente a mudanças. Minha mãe vive me dizendo que tenho que ser mais corajosa e me arriscar! Por causa disso me deixo a mercê das mudanças, sempre esperando para que as situações me façam mudar. As vezes é bom, outras são melhores ainda!

Aprendi a ver essas mudanças como oportunidade de redescobrir. Confio em Deus e sei que cada mudanças que acontece na minha vida é por permissão Dele. Para que eu possa tomar novos rumos, ousar novos projetos e me reinventar, redescobrir!

Após três anos de trabalho no Shopping Sete Lagoas, meu ciclo nessa empresa chegou ao fim! Aos olhos de muitos pode parecer um momento de dificuldade, porém aos meus olhos vejo como oportunidade. Oportunidade essa que vou agarrar com todas as forças para conseguir colocar em ação todos os meus projetos que se encontram guardados para um momento especial como este!

Segue abaixo um texto que diz muito sobre esse meu momento:

Viver Despenteada

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.
O mundo é louco, definitivamente louco.
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, te enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, em relação àquela aquela que decide não subir.
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!
O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, você precise se pentear de novo...