quarta-feira, 2 de abril de 2014

Viver Despenteada

Sempre fui muito resistente a mudanças. Minha mãe vive me dizendo que tenho que ser mais corajosa e me arriscar! Por causa disso me deixo a mercê das mudanças, sempre esperando para que as situações me façam mudar. As vezes é bom, outras são melhores ainda!

Aprendi a ver essas mudanças como oportunidade de redescobrir. Confio em Deus e sei que cada mudanças que acontece na minha vida é por permissão Dele. Para que eu possa tomar novos rumos, ousar novos projetos e me reinventar, redescobrir!

Após três anos de trabalho no Shopping Sete Lagoas, meu ciclo nessa empresa chegou ao fim! Aos olhos de muitos pode parecer um momento de dificuldade, porém aos meus olhos vejo como oportunidade. Oportunidade essa que vou agarrar com todas as forças para conseguir colocar em ação todos os meus projetos que se encontram guardados para um momento especial como este!

Segue abaixo um texto que diz muito sobre esse meu momento:

Viver Despenteada

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.
O mundo é louco, definitivamente louco.
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, te enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, em relação àquela aquela que decide não subir.
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!
O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa mensagem... Assim como o seu blog....

Unknown disse...

Maria fico feliz que tenha gostado! Volte sempre! Bjo