domingo, 16 de fevereiro de 2014

Noivado Surpresa

A correria do dia a dia não tem me deixado dedicar ao blog tanto como eu queria. Hoje encontrei um tempinho para atualizá-lo com as novidades.

Meu último post sobre o casamento foi a muito tempo, não havia escrito mais sobre o mesmo porque tivemos que reformular todo o nosso casamento, devido há algumas mudanças de planos essenciais em nossas vidas.

Começando a novidade com "O Noivado". Havia sugerido a meu noivo César, que fizéssemos o nosso noivado no meu aniversário. Porém o espertinho logo me encheu de motivos para não fazê-lo nessa data.

Assim continuei com a ideia de fazer o aniversário na fazenda dos meus pais, uma coisa bem simples para a minha família e para a família dele. Meus pais se empenharam como nunca havia visto. Para mim tudo parecia esforço para comemorar meu aniversário. Tudo correu normalmente, uma mesa linda de café da manhã para receber os convidados e um almoço farto e delicioso, do jeito que minha sabe fazer e arrasa.



Até o momento nada demais. Antes do almoço um momento de agradecimento em oração e logo depois César me pediu para ler o cartão que ele escreveu pra mim.Li com bastante atenção e até aí nada fazia muito sentido. Quando terminei de ler e olhei para ele, o vi ajoelhado com um lindo par de alianças na mão. Só aí caiu minha ficha de que havia sido vítima de uma bela surpresa em que todos me enganaram direitinho! A surpresa foi linda! Amei tudo!




Como já tinha começado os preparativos antes mesmo do noivado, agora é só continuar. Desta vez a equipe está maior, eu, minha mãe e meu pai. Meus pais decidiram que querem e fazem questão de preparar e participar todos os detalhes!

Algumas mudanças já estão definidas! O casamento será simples mas lindo! Faremos a cerimônia e a festa na Fazenda Curralinho, onde cresci e onde meus pais moram a mais de 30 anos. O buffet será todo organizado por minha mãe e suas amigas. A garantia é de comida boa e farta!

Em breve posto mais notícias sobre os preparativos.

Nenhum comentário: