sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Designs de Madeira

Com o aumento da preocupação dos consumidores com o que consomem e com o meio-ambiente, as empresas tiveram que entrar no mundo da Sustentabilidade e veem-se obrigadas a produzir e inventar novos produtos social e ecologicamente corretos. Por mais que as empresas busquem comunicar que já estão rodando nesses novos modelos, elas ainda tem muito trabalho pela frente. É importante que o consumidor saiba quando uma empresa realmente se esforça para entregar um novo modelo baseado nos três pilares da sustentabilidae (econômico, social e ambiental) daquelas que apenas se utilizam de verbas publicitárias gigantescas para estampar anúncios na televisão e em outros meiios.
Nesse post, encontramos alguns incríveis exemplos de design de madeira que mesmo que sejam brilhantes e pareçam trazer algo natural, tiveram que em algum momento derrubar uma árvore para a sua execução.





















Leia mais: http://muitolegalblog.blogspot.com/2009/11/designs-de-madeira.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+muitolegal+%28muitolegal+blog+%3A%3A+sua+overdose+di%C3%A1ria+de+inspira%C3%A7%C3%A3o%29#ixzz0YQowcDLL

Nenhum comentário: