sábado, 29 de dezembro de 2012

De malas prontas...


É amanhã o início das minhas tão esperadas férias, após mais de 3 anos!! Primeiro trajeto será Porto Alegre - RS, depois Diamantina - MG e finalmente a fazenda de pai!!

Como boa brasileira deixei a mala para arrumar aos 46" do segundo tempo, para me ajudar nessa tarefa difícil com o tempo super apertado, já que hoje é dia de Natal e eu viajo amanhã pela manhã, encontrei um site super bacana para fazer um checklist de tudo que tenho que levar, vejam só:
http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/checklist/atigos_viagem.html

Quem ainda vai viajar aproveita a dica...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Drunk Valet - Bêbado Mentiroso

Ação super interessante do Bar Aurora e o Boteco Ferraz. Uma ação de guerrilha, pois provoca no consumidor um desconforto mas deixa um alerta e uma mensagem.



Muito legal não acham?!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fotos inéditas do momento inesquecível


Muito se fala sobre o Trash the Dress, ensaio de fotos normalmente feito após o casamento no qual as noivas "estragam" o vestido. A ideia é se jogar, de verdade! Vale mergulhar no mar, rolar na areia e até mesmo pintar o protagonista do grande dia. Mas uma novidade no mundo de casamentos tem feito a cabeça das noivas de plantão: o Cherish the Dress.

A modalidade teve início nos EUA com o fotógrafo Chris Hanley, que resolveu criar algo que, ao contrário do Trash, valorizasse o vestido e ressaltasse a elegância dos noivos. Glamourosos, os ensaios são feitos em ambientes fechados e requintados, como hotéis, spas, cafés e seguem um padrão de qualidade de luz nas fotos, sem abusar de flashs. A adesão foi imediata e Hanley fez escola.






No Brasil, o fotógrafo Lucas Lermen é pioneiro no segmento. "Quanto surgiu o tal do Trash the Dress, logo vi que seria uma moda passageira e desde então pensei em vincular outra marca à minha assinatura, diferente de tudo que estava sendo feito. Foi neste momento, em 2010, que conheci o Cherish the Dress e resolvi trazer a ideia para o Brasil. Me identifiquei com o conceito, pois podemos ousar a vontade, mas valorizando os trajes e as locações do casamento, sem esquecer que ainda existe um ritual por trás disso tudo e esse merece respeito", conta ele.


Optar pelo Trash ou pelo Cherish é uma decisão bastante pessoal, vai depender da personalidade do casal, mas o segundo tem algumas vantagens. Se o vestido for alugado, por exemplo, é bem provável que a loja não permita o Trash, mas o Cherish pode ser feito sem problema algum. Além disso, é a oportunidade de quem não teve cerimônia, alugar os trajes e fazer a sessão de fotos, uma lembrança inesquecível.

Os preços variam de R$ 2 mil a R$ 4 mil, dependendo do local onde será feito e do álbum escolhido. E aí, qual você prefere?


Fonte: Yahoo Mulher

Aproveitei o tema para postar umas fotos do Léo Drummond, fotógrafo aqui de Sete Lagoas, que tem um trabalho diferenciado e ímpar. As fotos dele conseguem transmitir uma leveza e a felicidade radiante do casal de uma forma indescritível. 

Vamos viajar em suas fotos...














.
Dá uma vontade de casar olhando essas fotos...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presente em forma de canção

Nó penúltimo domingo do mês de setembro (23/09) eu e César ganhamos um presente em forma de canção, de um grande amigo, vejam que linda a letra:

28 de junho


Procurei
Incessante pelos mares
Na alegria dos lagares
Procurei
No campo das flores
No exemplo dos amores
Procurei
Debaixo de sete chaves
Em todos os lugares...
Encontrei

Quando o amor bate à porta
Não, não há quem possa
Impedi-lo de entrar
Quando o amor tudo suporta
Nada mais importa
Quando viver é... Alegria de amar

Procurei
Na multidão dos olhares
Em rios que abrem vales
Procurei
Na estrela mais brilhante
Em versos de gigantes
Procurei
Nas metáforas constantes
Na lua no diamante..
Encontrei

By Anísio Valente



Ficamos muito felizes com o presente e agradecemos a você Anísio pelo carinho, amizade e atenção! Não se esqueça da gente quando essa música virar tema de novela hein?!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012