quarta-feira, 17 de março de 2010

Escritório do Google em Zurique






Quando o trabalho exige criatividade o ambiente pode servir como pontapé inicial para insipiração. Apesar de trabalhar em um room office e ter total liberdade quanto ao ambiente, eu ainda invejo uns caras... do Google. Que escritório...
O ambiente nos influencia muito, quando o trabalho exige criatividade então, mais ainda.
Trabalho em um modesto room-office: um arquivo (que também é um mural), uma única mesa com alguma bagunça, uma esperta de uma cama para os momentos e desespero e um sofá - e muito café.
Gosto do meu ambiente de trabalho, já pintei as paredes mas ainda não me animei para um Stencil ou algo do tipo, mas gosto muito de trabalhar aqui: e rende.
Mas, apesar de ter total liberdadepara modelar meu local de trabalho e por meus horários, uma coisa que eu sempre invejei foram os funcionários da empresa pela qual tenho grande simpatia: Google.
Vejam as fotos divulgadas pelo Toy Box do escritório do Google em Zurique :
Clique nas imagens para ampliar.

Nenhum comentário: