sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cine Fox - Antes tarde do que nunca

Como já era previsto o shopping chegou e as mudanças também!

Faz pouco tempo que fiz uma postagem sobre as mudanças que iriam acontecer com o novo empreendimento na cidade. Dito e feito!

Antes mesmo da inauguração já podemos notar a diferenças nos outdoors, com anúncios de alta qualidade além de uma estrutura bem melhor do que os de madeira caindo aos pedaços que vemos por aí.

Quem pensa que só quem chegou no mercado setelagoano está inovando, está muito enganado. As lojas do centro que irão sentir o peso da concorrência já estão inovando e investindo em comunicação. 

Um grande exemplo disso é o Cine Fox, que irá ter sua bilheteria dividida com o cinema do shopping, que já chega com salas com filmes em 3D. O Cine Fox é visto como uma empresa que peca muito em sua comunicação. A empresa espalha faixas de pano pela cidade para anunciar os filmes que estão sendo exibidos, sem nenhuma estrutura, critério ou qualquer tipo de arte, algo totalmente imperceptível! Agora, que já existe a concorrência eles resolveram investir faz pouco tempo, em folhetos. A arte ainda não é uma "Brastemp", mas já é um início.
Confiram abaixo.

De qualquer forma fica a dica para os comerciantes antigos, para se atentarem a comunicação e a sua importância. Quanto ao Cine Fox fica os parabéns pela nova estratégia, ainda que um pouco tarde!

Nenhum comentário: