Marcas agora poderão inserir anúncios na página de log in de serviços do portal.
Nova opção de mídia online. O Yahoo passa a oferecer a página de log in de seus serviços aos anunciantes. Tradicionalmente branco, o espaço poderá contar com um anúncio por dia e foi chamado como "log in ad". "Mais uma vez damos espaço às grandes ideias. Essa oportunidade é uma comunhão de interesses entre anunciantes e usuários, com peças que não são agressivas", explica André Izay, presidente do Yahoo Brasil. Segundo o executivo, esta é a segunda página mais visitada do portal.
O primeiro anunciante a apostar no formato foi a Procter&Gamble, com a divulgação da promoção "Provou, Gostou - Avião do Faustão", em criação da Africa. Na próxima semana será a vez de Nokia e Claro estarem no espaço.
"Encontramos no log in ad do Yahoo a possibilidade de falar com milhões de pessoas de maneira diferenciada. A oportunidade veio no momento certo para reforçar a comunicação da promoção, que teve início no final de setembro", afirmou Marina Mizumoto, gerente de comunicação da P&G Brasil.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário