sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Google premia as melhores fotos do Orkut

Com o nome de "Maravilhas do Orkut", concurso pretende incentivar os internautas a compartilhar o registro de momentos divertidos e oferecerá prêmios
13/08/2009 - 19:00
Aproveitar o espaço do Orkut não apenas para compartilhar as suas fotos e exibir os melhores momentos aos seus amigos, mas também para promovê-las entre os demais internautas e ganhar prêmios com elas. Isso é o que o Google pretende oferecer com o concurso "Maravilhas do Orkut", que visa contemplar as melhores fotos, em diferentes categorias.
Para participar, o internauta cadastrado na rede social precisa acessar a área do concurso, dentro do canal de Apps do Orkut, pela home principal. Na página Maravilhas do Orkut, é possível enviar as fotos para concorrer ao concurso e votar naquelas que merecem levar o título nas categorias "O seu cabelo é assim ou é disfarce?", "Rachando o bico", "Puro estilo", "Férias refrescantes" e "Festa furada: tá na web, tá valendo!".
As fotos poderão ser votadas até o dia 25 de setembro e os autores das imagens mais criativas receberão prêmios como um dia de transformação no salão de beleza Studio W, um par de ingressos para o espetáculo de comédia do humorista Oscar Filho, o direito de assistir ao desfile da coleção verão 2010 da marca Cavalera, uma viagem com acompanhante para a Turquia ou um camarote VIP para uma festa no Mokai Club, com direito a companhia de amigos. Os prêmios variam de acordo com a categoria.
Para apoiar o concurso, o Google conta com o patrocínio das marcas Colgate, Sony, Fiat, Motorola e Sprite. O objetivo da ação é aproveitar a grande audiência e presença da rede social entre o público brasileiro. De acordo com os últimos dados divulgados pelo Google, 35 milhões de pessoas no País estão cadastradas no Orkut.
Via M&M

Nenhum comentário: