quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aplicativos de chocolate orgânico

Quem disse que chocolate orgânico não pode ser tecnológico também? Definida como a próxima geração destadelícia, a parisiense IChocolates é o presente ideal para geeks ou apaixonados por IPhone, Ipod Touch e IPad.
Uma caixa com layout igual ao destes gadgets eletrônicos traz 20 bombons de chocolates em formato dosaplicativos (mais conhecidos com Apps) e dispostos da mesma maneira encontrada nos produtos da Apple.Todos os ingredientes utilizados são orgânicos (certificados pela Certisys) e os chocolates são livres de conservantes e sabores artificiais, além de terem o selo de Fair Trade (comércio justo) – o que garante bons salários e condições aos agricultores de cacau, entre outras coisas. A empresa não utiliza óleo de nenhuma árvore proveniente de florestas, o que pode ameaçar a vida de diversas espécies.
A cobertura usada é amarga e feita 100% com manteiga de cacau de diversas origens. Os recheios aparecem emquatro sabores compostos por caramelo “Fleur de Sel“, ganaches de cacau do Equador e de ilhas do Caribe, café,avelãs e amêndoa doce.
Esta delícia pode ser comprada pelo site da iChocolates por 35 euros ou na Etsy por 47 dólares + frete de entrega. Para quem quer algo exclusivo, a caixa pode trazer 20 chocolates personalizados.E além da “Classic Edition“, a IChocolates desenvolve edições limitadas para datas comemorativas. Uma foi criada especialmente para o dia das mães. Mas corre, pois esta já está acabando!

Fonte: http://colunas.marieclaire.globo.com/estiloecochique/2010/04/30/aplicativos-de-chocolate-organico/

Nenhum comentário: