segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sete Lagoas é destaque na Revista Veja


A edição desta semana da revista Veja apresenta reportagem especial “Cidades Médias, aonde o futuro já chegou”, mostrando os 20 municípios mais prósperos no país e Sete Lagoas foi mencionada. É citada como um dos exemplos de cidade média brasileira que se destaca pelo seu desenvolvimento econômico.
A revista cita que a “dualidade” é a marca de Sete Lagoas, destacando o crescimento do parque industrial, principalmente com a instalação da Iveco e Ambev, e ao mesmo tempo conservando características típicas de uma cidade média, aonde as pessoas podem desfrutar do cenário considerado, pela reportagem, “bucólico”.
A revista também mostra Cascavel (PR), Cabo Frio (RJ), Marabá (PA), Petrolina (PE), Hortolândia (SP), Taubaté (SP), Rio Claro (SP), Açailândia (MA), Anápolis (GO), Arapiraca (AL), Araguaínaa (TO), Varginha (MG), Sinop (MT), Divinópolis (MG), Ji-Paraná (RO) e Barreiras (BA).
Fonte: http://tinyurl.com/258glld

3 comentários:

Alessander Raker disse...

Gostei do post e da matéria. Acredito que iremos crescer muito ainda. Que bom, já era hora da nossa cidade evoluir. Parabéns pelo post

Fábrica de Ideias disse...

Oi Sarita...
Também postei sobre esta matéria, depois dá uma passada na nossa Fábrica para conferir.

Abraços...

Mary

Unknown disse...

Como amante da cidade de meu coração 7lagoas-MG eu me orgulhei um tanto quanto ao vê-la citada numa revista de repercussão nacional, logo em seguida é CLARO!!! Da que busquei para conseguir os recursos que NUNCA obtive nas belezas de Minas Gerais... Marabá-PA (O tigre da Amazônia!!!)
Claro que não podemos desmerecer a Bela 7Lagoas... Mas vamos convir, pois quem está ai bem sabe a realidade...Status é o tema principal... Viver o Luxo e padecer o Bucho acima de tudo...
E ai como não sou de reclamar e sim de fazer sai dai em busca de melhoria de vida hoje com 5 anos na cidade Marabá-PA ja consegui muito mais do que em anos de 7Lagoas. Aqui é o EUA do Brasil.
Um grande abraço.Nicebraga